Too Girly

Liquida, berê!!!!

"Passada a jato para dizer que está rolando promo ÓTIMA na Quem disse, berenice! Vááááááários produtos selecionados com 50% de desconto. Corre..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Nossa, fazia tempos que eu não postava looks aqui hein? Andei meio sumida do Instagram mas agora voltei com looks fresquinhos para vocês. Como já d..."

Alternative text

Looks da última semana

"Era para eu ter postado ontem os looks, mas eu não estava achando um deles (que não postei no insta =/) e achei que apenas dois looks deixariam o po..."

Alternative text

Resenha: Máscara Matizadora Anti-Yellow...

"Depois de descobrir o Instagram da Le Charme’s (@lecharmes) através de uma amiga, fiquei de cara com a potência da máscara matizadora deles. ..."

Alternative text

Look do dia – Romantiquinha

"Há um pouco mais de uma semana, tive a festa de formatura de um amigo para ir. Como o clima anda gostosinho à noite, aproveitei para finalmente usar..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Blush Marronê Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Na minha primeira ida a loja da Quem disse, Berenice? fui direto procurar esse blush. Ele é um marrom BEM escuro e opaco e de blush mesmo só deve funcionar com morenas escuras e negras. Eu comprei com o intuito de fazer contorno, ainda mais depois de ver um vídeo de Vic usando.

contorno-qdb-3

Marronê – Quem disse, Berenice?

Depois de comprar bateu aquele medo de não conseguir usar, pois ele é bem escuro e bem pigmentado, mas resolvi arriscar. No ínicio foi bem complicado, pois pesei na mão e pra esfumar é complicadinho. Aí fui fazendo outros testes, aplicando um tico de produto e contruindo a cor. Curti!

Fiz amostras do blush bem concentrado e “esfumado” (bem carregado):

contorno-qdb1Sem flash – concentrado X esfumado

contorno-qdb2Com flash – concentrado X esfumado

O meu único problema com esse blush é que esfarela muito! Não sei se acontece com todos os blushes da marca, mas com esse é meio tenso. Branquinhas do meu Braseel, cuidado se quiserem arriscar esse tom. É forte demais e precisa de mão muito leve e paciência para esfumar.

Já fixação dele é muito boa! Mesmo! Estou doida para experimentar outros blushes para ver se a “história” se repete. Fiquei bem surpresa!

Tirei algumas fotos (pra variar), assim vocês conseguem ver melhor:

contorno-qdb-2

contorno-qdb-1

A diferença entre as fotos é a direção da luz.. não sei porquê pensei nisso na hora, mas no fim, olhando as fotos, faz uma certa diferença, né? #viajei

Os blushes da Quem disse, Berenice? custam R$31,90, o que eu acho bem digno para o conjunto da obra: quantidade, pigmentação, durabilidade e embalagem – acho tudo muito caprichado. Você pode encontrá-lo nas lojas físicas (adoro, são ótimas de ficar namorando tudo!) ou, se ainda não tem QDB na sua cidade, tem a loja online também!