Too Girly

Look do dia – Romantiquinha

"Há um pouco mais de uma semana, tive a festa de formatura de um amigo para ir. Como o clima anda gostosinho à noite, aproveitei para finalmente usar..."

Alternative text

Achadeenhos!

"Domingo e segunda dei uma passadinha em algumas lojas e como tem muita coisa em liquida, resolvi fazer um post de achados que estava super em falta po..."

Alternative text

Resenha: Sabonete Líquido Anti-Acne ...

"Não posso entrar em uma farmácia que eu já saio com algum produtinho na sacola. Isso também acontece com vocês? Preciso ser forte e ignorar o cor..."

Alternative text

Uma sandália e três looks (reais)!

"Semana passada, postei um look com uma das minhas escolhas para a Di Santinni - http://www.disantinni.com.br. Hoje resolvi fazer diferente: antes fo..."

Alternative text

Looks da última semana

"Terminando a semana com maaaais looks! Essa semana a vida voltou ao normal, não vou falar que meu ano começou agora, pois Copa para mim não foi sin..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Blush Marronê Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Na minha primeira ida a loja da Quem disse, Berenice? fui direto procurar esse blush. Ele é um marrom BEM escuro e opaco e de blush mesmo só deve funcionar com morenas escuras e negras. Eu comprei com o intuito de fazer contorno, ainda mais depois de ver um vídeo de Vic usando.

contorno-qdb-3

Marronê – Quem disse, Berenice?

Depois de comprar bateu aquele medo de não conseguir usar, pois ele é bem escuro e bem pigmentado, mas resolvi arriscar. No ínicio foi bem complicado, pois pesei na mão e pra esfumar é complicadinho. Aí fui fazendo outros testes, aplicando um tico de produto e contruindo a cor. Curti!

Fiz amostras do blush bem concentrado e “esfumado” (bem carregado):

contorno-qdb1Sem flash – concentrado X esfumado

contorno-qdb2Com flash – concentrado X esfumado

O meu único problema com esse blush é que esfarela muito! Não sei se acontece com todos os blushes da marca, mas com esse é meio tenso. Branquinhas do meu Braseel, cuidado se quiserem arriscar esse tom. É forte demais e precisa de mão muito leve e paciência para esfumar.

Já fixação dele é muito boa! Mesmo! Estou doida para experimentar outros blushes para ver se a “história” se repete. Fiquei bem surpresa!

Tirei algumas fotos (pra variar), assim vocês conseguem ver melhor:

contorno-qdb-2

contorno-qdb-1

A diferença entre as fotos é a direção da luz.. não sei porquê pensei nisso na hora, mas no fim, olhando as fotos, faz uma certa diferença, né? #viajei

Os blushes da Quem disse, Berenice? custam R$31,90, o que eu acho bem digno para o conjunto da obra: quantidade, pigmentação, durabilidade e embalagem – acho tudo muito caprichado. Você pode encontrá-lo nas lojas físicas (adoro, são ótimas de ficar namorando tudo!) ou, se ainda não tem QDB na sua cidade, tem a loja online também!