Too Girly

Review – Batom MAC Velvet Teddy

"Eu AMO um batonzão, mas um nudezinho bonito tem o seu valor, não é? Eu tenho alguns que moram no coração e na última viagem, trouxe um que cobi..."

Alternative text

Looks da última semana

"Essa semana estava meio paradoxal em relação ao clima: na rua, aquele calor infernal; no trabalho, aquele frio glacial! Terceira peça é sempre a s..."

Alternative text

Resenha – Benefit They’re Re...

"Resisti muito a comprar esse delineador. Em julho tinha comprado um Fluidline novinho, comprar um outro delineador preto e tal, será que valia? Eu j..."

Alternative text

Japa bom! – Sushi Rão

"Demorei para trazer essa dica, mas por um lado foi bom, pois pude “testá-la” mais de uma vez. Peguei a indicação no insta @casalquecome..."

Alternative text

Review – Batom MAC Fashion Revival...

"Mais um batonzão pra conta! rs Esse da leva de novas cores matte da MAC. O lançamento foi no meu penúltimo dia de viagem e acabei comprando no aer..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Nars Oasis

Escrito por:

Já nos pediram para fazer a nossa lista de produtos preferidos, enquanto ela não sai, vim mostrar para vocês o meu blush favorito da vida! Essa coisa linda é o Oasis da Nars. Não chega nem perto da fama do seu irmão Orgasm, mas é incrível mesmo assim. Comprei depois de ver uma resenha no Two Dots, pois achei a cor muito versátil.

nars-oasis-3Blush Oasis

Ele tem um tom de rosa queimado com uns brilhos dourados que deixa aquela impressão de bochechas coradas. A cor é super bonita e vai bem com todos os tons de pele, até porque sua pigmentação é absurda! Além disso, é super coringa para qualquer tipo de maquiagem, das mais carregadas as mais básicas. Uma característica bem conhecida dos blushes da marca é a durabilidade, e a do Oasis não é diferente. Muito boa mesmo!

A embalagem é aquela velha conhecida emborrachada que todas tem uma relação de amor e ódio! rs Amor, porque é linda e ódio, porque suuuuuuja demais.

nars-oasis-2Embalagem velhinha de guerra!

Fiz uma foto para mostrar o tom lindo que fica na pele. Lembrando que pesei um pouco mais na mão do que de costume, pois estava meio difícil de aparecer na foto. Acho que nem ficou tão demais assim, pois a maquiagem era muito simples: pele feita, rimel e batonzão. Vejam como os brilhos ficaram aparentes, mas o iluminado é sutil. Claro que a luz bem em cima da minha cara favoreceu para que as partículas ficassem mais aparecidas, ao vivo é algo mais discreto, porém ainda perceptível.

nars-oasis-1Oasis em ação

Esse já faz parte da minha coleção há um bom tempo, eu comprei em uma loja virtual chamada COSME-DE e na época saiu por uns R$65,00 convertendo. A minha compra foi tranquila, mas como o pessoal da alfândega anda meio chato, não sei se estão taxando ou não. É possível comprar na Sephora também por 128 dilmas, mas aquela coisa, né? Chega rápido, parcela.. enfim, tem que pesar essas coisas!

Comentários

  1. Camilla Ketlen Lopes Ribeiro disse:

    Lindo demais!!! Que batom maravilhoso é esse?? bjos

  2. marimariii disse:

    Camilla, esse é um lip pencil da MAC – More to love!

    Beijos!!!