Too Girly

Dica de pinguça – Botto Bar!

"Apesar de ter diminuído drasticamente a minha frequência nos bares, eu adoro beber uma boa cerveja! Na época de faculdade e #vidaloka, eu até bebi..."

Alternative text

Wish list da gringa!

"Vi um post nesse estilo no Futilish e acabei achando interessante fazer um também, já que estou com viagem marcada. Coloquei as principais coisas qu..."

Alternative text

Look do dia – #divandonoaltar

"Primeiro, gostaria de agradecer as mensagens que nos mandaram pedindo o retorno dos posts! Ficamos MUITO felizes em ler cada uma delas. Agora explican..."

Alternative text

Produtos queridinhos, da nossa terrinha ...

"Meninas, to sumida né? Mas com faculdade e trabalho voltando, resolvi tirar uns dias de folga na praia e fui curtir um pouco com os amigos. Tava quer..."

Alternative text

Resenha – bb creme Quem disse, ber...

"Mais um BB Cream no mercado para nós testarmos. Gosto muito da proposta do produto de ser vários tratamentos/cosméticos em um só! Ganhei esse há ..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj I

Escrito por:

Já que hoje é segunda e segunda é dia de mau-humorzinho (pelo menos pra mim), resolvi trazer uma batom bem UAU para dar aquela animada! Comprei o Viva Glam Nicki Minaj na minha viagem a NY ano passado (sim, comprei MUITA coisa), pois amei a cor! Um rosa BEM neon e chamativo. Se você não gosta, pode fugir! rs Eu no dia-a-dia gosto de nude ou as vezes nem uso batom, mas acho coringa ter cores marcantes para mudar o visual e sair da zona de conforto.

A M∙A∙C e a diva hip-hop Nicki Minaj juntam forças para criar VIVA GLAM Nicki, uma tonalidade efervescente de rosa-flamingo com acabamento acetinado. Cada centavo da venda será destinado a ajudar mulheres, homens e crianças portadores do vírus HIV/AIDS. Edição limitada.

Então lá vai:

viva_glam-nicki_minaj-4Viva Glam Nicki Minaj I

Ele possui acabamento satin, ou seja, muita cor e uma acabamento acetinado. Morenas que curtem um rosa, podem se jogar! Negras também, já que a cor é inspirada na rapper ousada! Acho a cor linda, porém difícil de usar. Isso porque o batom é meio chato de passar, marca muito e é difícil de deixar a cor uniforme. Fora isso, ele é neon, né? :D As vezes, tiro o excesso com lenço de papel, facilita no ínicio quando pinta aquele receio de um usar um batom tão chamativo.

Vamos conferir as fotos?

 viva_glam-nicki_minaj-2 viva_glam-nicki_minaj-3
sem flash X com flash

Achei que as fotos conseguiram captar bem a cor! Reparem como ele não fica uniforme… :( Tirar o excesso também ajuda muito nesse quesito. Recomendo! A durabilidade dele também é boa.

Agora uma foto de rosto inteiro para vocês terem uma noção melhor:

viva_glam-nicki_minaj-1

A cara ficou torta para a luz não modificar a cor totalmente neon. :) Como o batom já é chamativo, a make é quase nada – apenas um olho marcado para disfarçar a cara de sono!

Não sei se ainda dá pra achar nas lojas da MAC, mas está disponível na Sephora online por R$79,00.