Too Girly

Passeio Cultural: Parque Lage!

"Tava para fazer este post há um tempo mas acabei deixando pra trás, como ainda estou de férias (aleluia irmãos!) resolvi prepará-lo para quem est..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Vamos aos looks da semana? Jantarzinha com as amigas! Usei: Calça – 284 Collection | Blusa – Dress To | Blazer Pink – Isabella Giob..."

Alternative text

Liquida, berê!!!!

"Passada a jato para dizer que está rolando promo ÓTIMA na Quem disse, berenice! Vááááááários produtos selecionados com 50% de desconto. Corre..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Nossa, fazia tempos que eu não postava looks aqui hein? Andei meio sumida do Instagram mas agora voltei com looks fresquinhos para vocês. Como já d..."

Alternative text

Looks da última semana

"Era para eu ter postado ontem os looks, mas eu não estava achando um deles (que não postei no insta =/) e achei que apenas dois looks deixariam o po..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj I

Escrito por:

Já que hoje é segunda e segunda é dia de mau-humorzinho (pelo menos pra mim), resolvi trazer uma batom bem UAU para dar aquela animada! Comprei o Viva Glam Nicki Minaj na minha viagem a NY ano passado (sim, comprei MUITA coisa), pois amei a cor! Um rosa BEM neon e chamativo. Se você não gosta, pode fugir! rs Eu no dia-a-dia gosto de nude ou as vezes nem uso batom, mas acho coringa ter cores marcantes para mudar o visual e sair da zona de conforto.

A M∙A∙C e a diva hip-hop Nicki Minaj juntam forças para criar VIVA GLAM Nicki, uma tonalidade efervescente de rosa-flamingo com acabamento acetinado. Cada centavo da venda será destinado a ajudar mulheres, homens e crianças portadores do vírus HIV/AIDS. Edição limitada.

Então lá vai:

viva_glam-nicki_minaj-4Viva Glam Nicki Minaj I

Ele possui acabamento satin, ou seja, muita cor e uma acabamento acetinado. Morenas que curtem um rosa, podem se jogar! Negras também, já que a cor é inspirada na rapper ousada! Acho a cor linda, porém difícil de usar. Isso porque o batom é meio chato de passar, marca muito e é difícil de deixar a cor uniforme. Fora isso, ele é neon, né? :D As vezes, tiro o excesso com lenço de papel, facilita no ínicio quando pinta aquele receio de um usar um batom tão chamativo.

Vamos conferir as fotos?

 viva_glam-nicki_minaj-2 viva_glam-nicki_minaj-3
sem flash X com flash

Achei que as fotos conseguiram captar bem a cor! Reparem como ele não fica uniforme… :( Tirar o excesso também ajuda muito nesse quesito. Recomendo! A durabilidade dele também é boa.

Agora uma foto de rosto inteiro para vocês terem uma noção melhor:

viva_glam-nicki_minaj-1

A cara ficou torta para a luz não modificar a cor totalmente neon. :) Como o batom já é chamativo, a make é quase nada – apenas um olho marcado para disfarçar a cara de sono!

Não sei se ainda dá pra achar nas lojas da MAC, mas está disponível na Sephora online por R$79,00.