Too Girly

Resenha – Batom Mate Rosácia Quem...

"Quando fui trocar meu batom velho por um novinho na Quem disse, berenice?, acabei aproveitando para trazer outros produtinhos. Sem dúvida nenhuma, o ..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Era para eu ter postado isso ontem, mas como eu tive prova e fiquei super atolada hoje não consegui preparar direito. Maaas, to aqui para recompensar..."

Alternative text

Usei, gostei e comprei de novo!

"Hoje vim mostrar minha lista de produtos #top, que amo e já comprei diversas vezes. Digamos que estou no mínimo na terceira embalagem! Para quem é ..."

Alternative text

Looks da última semana

"Semana passada voltei a ativa e voltei a fotografar meus looks. Acho que o fato de me arrumar em casa ajuda. Mas não pensem que eu matei a academia, ..."

Alternative text

Resenha: Lápis Universal para Sobrancel...

"Depois que o meu lápis para sobrancelhas mega queridinho chegou ao final (para quem não sabe qual é, tem resenha dele AQUI) resolvi procurar um nov..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Please Me – MAC

Escrito por:

Comprei esse batom da MAC logo após ao Chatterbox (resenha AQUI!). Tinha achado o Chatterbox bem forte e daí queria um rosinha mais discreto e matte, então resolvi comprar o Please Me.

IMG_9109

O Please Me é um rosinha queimado muito fofo e que fica bom com qualquer maquiagem e qualquer tom de pele. Ele tem acabamento matte, ou seja, muita cor e opaco, mas ele não é tão seco quanto o Ruby Woo, é até bem confortável de usar e desliza bem nos lábios! Mas não dá para dispensar aquele hidratante labial né? Pois como quase todo batom matte, ele marca as linhas finas e boca ressecada.

IMG_9110

A sua pigmentação é excelente, cobre tudo com apenas uma camada. A duração é ok, não dura o dia todo e se comer algo a cor vai saindo aos poucos, mas o bom é que o batom “pigmenta” a boca, sabe? O batom sai mas ainda ficar uma corzinha ali. O cheiro é aquela coisa a parte da MAC né? Aquele cheirinho M-A-R-A que lembra a baunilha, amo!

IMG_9173Please Me com flash!

Na minha opinião, é um batom super coringa, um must have! Combina com todos os tipos de pele, fica bom com qualquer maquiagem e todo mundo tem que ter um batom rosinha fofo né? Pelo menos eu adoro!

Como comprei fora, foi uns 15 dólares, mas você pode encontrá-lo aqui em alguma loja da MAC ou na Sephora online por R$79,00.