Too Girly

Passeio Cultural: Parque Lage!

"Tava para fazer este post há um tempo mas acabei deixando pra trás, como ainda estou de férias (aleluia irmãos!) resolvi prepará-lo para quem est..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Vamos aos looks da semana? Jantarzinha com as amigas! Usei: Calça – 284 Collection | Blusa – Dress To | Blazer Pink – Isabella Giob..."

Alternative text

Liquida, berê!!!!

"Passada a jato para dizer que está rolando promo ÓTIMA na Quem disse, berenice! Vááááááários produtos selecionados com 50% de desconto. Corre..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Nossa, fazia tempos que eu não postava looks aqui hein? Andei meio sumida do Instagram mas agora voltei com looks fresquinhos para vocês. Como já d..."

Alternative text

Looks da última semana

"Era para eu ter postado ontem os looks, mas eu não estava achando um deles (que não postei no insta =/) e achei que apenas dois looks deixariam o po..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Please Me – MAC

Escrito por:

Comprei esse batom da MAC logo após ao Chatterbox (resenha AQUI!). Tinha achado o Chatterbox bem forte e daí queria um rosinha mais discreto e matte, então resolvi comprar o Please Me.

IMG_9109

O Please Me é um rosinha queimado muito fofo e que fica bom com qualquer maquiagem e qualquer tom de pele. Ele tem acabamento matte, ou seja, muita cor e opaco, mas ele não é tão seco quanto o Ruby Woo, é até bem confortável de usar e desliza bem nos lábios! Mas não dá para dispensar aquele hidratante labial né? Pois como quase todo batom matte, ele marca as linhas finas e boca ressecada.

IMG_9110

A sua pigmentação é excelente, cobre tudo com apenas uma camada. A duração é ok, não dura o dia todo e se comer algo a cor vai saindo aos poucos, mas o bom é que o batom “pigmenta” a boca, sabe? O batom sai mas ainda ficar uma corzinha ali. O cheiro é aquela coisa a parte da MAC né? Aquele cheirinho M-A-R-A que lembra a baunilha, amo!

IMG_9173Please Me com flash!

Na minha opinião, é um batom super coringa, um must have! Combina com todos os tipos de pele, fica bom com qualquer maquiagem e todo mundo tem que ter um batom rosinha fofo né? Pelo menos eu adoro!

Como comprei fora, foi uns 15 dólares, mas você pode encontrá-lo aqui em alguma loja da MAC ou na Sephora online por R$79,00.