Too Girly

Look do dia – Romantiquinha

"Há um pouco mais de uma semana, tive a festa de formatura de um amigo para ir. Como o clima anda gostosinho à noite, aproveitei para finalmente usar..."

Alternative text

Resenha: Sabonete Líquido Anti-Acne ...

"Não posso entrar em uma farmácia que eu já saio com algum produtinho na sacola. Isso também acontece com vocês? Preciso ser forte e ignorar o cor..."

Alternative text

Uma sandália e três looks (reais)!

"Semana passada, postei um look com uma das minhas escolhas para a Di Santinni - http://www.disantinni.com.br. Hoje resolvi fazer diferente: antes fo..."

Alternative text

Looks da última semana

"Terminando a semana com maaaais looks! Essa semana a vida voltou ao normal, não vou falar que meu ano começou agora, pois Copa para mim não foi sin..."

Alternative text

Resenha – Sabonete Líquido Demaqu...

"Demorei tanto pra resenhar esse produto, que ele quase acabou antes! rsrsrs Comprei há bastante tempo, pois adoro remover uma maquiagem no banho de f..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Please Me – MAC

Escrito por:

Comprei esse batom da MAC logo após ao Chatterbox (resenha AQUI!). Tinha achado o Chatterbox bem forte e daí queria um rosinha mais discreto e matte, então resolvi comprar o Please Me.

IMG_9109

O Please Me é um rosinha queimado muito fofo e que fica bom com qualquer maquiagem e qualquer tom de pele. Ele tem acabamento matte, ou seja, muita cor e opaco, mas ele não é tão seco quanto o Ruby Woo, é até bem confortável de usar e desliza bem nos lábios! Mas não dá para dispensar aquele hidratante labial né? Pois como quase todo batom matte, ele marca as linhas finas e boca ressecada.

IMG_9110

A sua pigmentação é excelente, cobre tudo com apenas uma camada. A duração é ok, não dura o dia todo e se comer algo a cor vai saindo aos poucos, mas o bom é que o batom “pigmenta” a boca, sabe? O batom sai mas ainda ficar uma corzinha ali. O cheiro é aquela coisa a parte da MAC né? Aquele cheirinho M-A-R-A que lembra a baunilha, amo!

IMG_9173Please Me com flash!

Na minha opinião, é um batom super coringa, um must have! Combina com todos os tipos de pele, fica bom com qualquer maquiagem e todo mundo tem que ter um batom rosinha fofo né? Pelo menos eu adoro!

Como comprei fora, foi uns 15 dólares, mas você pode encontrá-lo aqui em alguma loja da MAC ou na Sephora online por R$79,00.