Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/tmp/sessions/sess_isubcbsp9rec9j1q4en4gp3qb1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/toogirly.com.br/web/wp-content/plugins/resize-images-before-upload/resize-images-before-upload.php on line 14
Resenha: Batom Please Me – MAC | Too Girly
Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Please Me – MAC

Escrito por:

Comprei esse batom da MAC logo após ao Chatterbox (resenha AQUI!). Tinha achado o Chatterbox bem forte e daí queria um rosinha mais discreto e matte, então resolvi comprar o Please Me.

IMG_9109

O Please Me é um rosinha queimado muito fofo e que fica bom com qualquer maquiagem e qualquer tom de pele. Ele tem acabamento matte, ou seja, muita cor e opaco, mas ele não é tão seco quanto o Ruby Woo, é até bem confortável de usar e desliza bem nos lábios! Mas não dá para dispensar aquele hidratante labial né? Pois como quase todo batom matte, ele marca as linhas finas e boca ressecada.

IMG_9110

A sua pigmentação é excelente, cobre tudo com apenas uma camada. A duração é ok, não dura o dia todo e se comer algo a cor vai saindo aos poucos, mas o bom é que o batom “pigmenta” a boca, sabe? O batom sai mas ainda ficar uma corzinha ali. O cheiro é aquela coisa a parte da MAC né? Aquele cheirinho M-A-R-A que lembra a baunilha, amo!

IMG_9173Please Me com flash!

Na minha opinião, é um batom super coringa, um must have! Combina com todos os tipos de pele, fica bom com qualquer maquiagem e todo mundo tem que ter um batom rosinha fofo né? Pelo menos eu adoro!

Como comprei fora, foi uns 15 dólares, mas você pode encontrá-lo aqui em alguma loja da MAC ou na Sephora online por R$79,00.