Too Girly

Review – Batom MAC Heroine

"Era ele que eu queria! Tinha caçado com pouco afinco aqui no Brasil, pois sabia que havia entrado para a linha regular. Mais relax sabendo disso, dei..."

Alternative text

Looks da última semana

"Voltando com a tag e já pensando em como mantê-la, já que o calor chegou e eu me encontro apenas desesperada. rs Essa última semana aqui no Rio co..."

Alternative text

Review – Batom Everlasting Love Li...

"E aí que eu estou sempre desejando um batom novo. Nessa última viagem, consegui quase todos que queria muito (faltou um da Sleek, que encomendei e n..."

Alternative text

Minha alternativa para o Clubmaster

"Eu adoro um óculos! Acabo de comprar um e já fico namorando outro modelo.. (estou nessa fase!). Passei uma época amando meus aviadores, mas depoi..."

Alternative text

Dica de pinguça – Botto Bar!

"Apesar de ter diminuído drasticamente a minha frequência nos bares, eu adoro beber uma boa cerveja! Na época de faculdade e #vidaloka, eu até bebi..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Iluminador Watt’s up! Benefit

Escrito por:

Eu ando beeeem viciada em iluminadores. Aliás, quem não gosta de parecer a diva do red carpet? E quem é melhor em te deixar diva do que uma boa base e um iluminador? O iluminador trás vida a pele, deixa aquele brilho de nasci rica e sou saudável, sabe? É aquele mínimo detalhe que faz a diferança, de olharem a sua pele e pensarem: “Nossa, como a pele dela está radiante!”. Então é um item da maquiagem que eu nunca dispenso.

Há quem fuja de brilho pois confundem com brilho de pele oleosa. Não, são duas coisas completamente diferentes. E quem tem pele oleosa não pode abrir mão de uma boa base sequinha (de preferência que controle a oleosidade) e de um pó matificante e aí pode se jogar no iluminador! Claro que você não vai aplicar o iluminador no rosto todo né? Ele tem que ser posto em partes estratégicas, como por exemplo: no C (das têmporas até a bochecha), no cantinho interno do olho, abaixo das sobrancelhas, no V dos lábios, osso do nariz, ponta do queixoe por aí vai!

Existem muitos tipos de iluminadores: os líquidos, os cremosos e em pó. Eu sou fã dos cremosos e dos líquidos, tenho a impressão que duram mais na minha pele, mas isso é de cada uma.

Hoje vou mostrar para vocês o Watt’s up!, um iluminador cremoso em bastão da Benefit. Aliás, a Benefit é a rainha dos iluminadores, da marca eu tenho mais dois: o High Beam e o Girl meets pearl.

IMG_7763

A embalagem imitando uma caixa de lâmpada! Muito amor gente!

IMG_7762

De um lado o bastão com o produto e do outro a esponjinha para espalhar!

A descrição do produto diz: Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele.

E uma coisa eu garanto: É verdade tudo isso! Gente, que iluminador! É o iluminador da minha vida. Ele é muito lindo, dá um brilho lindo da pele, não tem aquelas partículas grandes de brilho (que eu particularmente não gosto) e sim aquele glow de gente ryca, de nasci assim, beijos. Ele dura muito na pele!

IMG_7768

Ele vem nessa numa caixinha que imita uma lâmpada (Benefit e suas idéias geniais!) e tem essa embalagem brilhosa. De um lado é o iluminador em bastão e do outro vem uma esponjinha para ajudar a esfumar, ela é ok mas prefiro esfumar com os dedos.

Vamos ver as amostrinhas no braço e no rosto? Vem comigo!

iluminadores

IMG_8146

Gente, o que é esse iluminador? Me abanem!

De todos é de longe meu preferido! Acho que a cor champagne orna com todos os tipos de pele e fica bem bonito. Super indico. Eu uso iluminador de dia, não tenho nenhum problema com isso, mas indico esse iluminador para ser usado a noite pois ele é muito chamativo para seu usado de dia, mas quem quiser se jogar e gosta mesmo assim, não vejo problema algum.

Onde encontrar?

  • Sephora: R$137,00
  • A Benefit infelizmente não envia mais pro Brasil (todas choram!)