Too Girly

Passeio Cultural: Parque Lage!

"Tava para fazer este post há um tempo mas acabei deixando pra trás, como ainda estou de férias (aleluia irmãos!) resolvi prepará-lo para quem est..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Vamos aos looks da semana? Jantarzinha com as amigas! Usei: Calça – 284 Collection | Blusa – Dress To | Blazer Pink – Isabella Giob..."

Alternative text

Liquida, berê!!!!

"Passada a jato para dizer que está rolando promo ÓTIMA na Quem disse, berenice! Vááááááários produtos selecionados com 50% de desconto. Corre..."

Alternative text

Looks da Pat!

"Nossa, fazia tempos que eu não postava looks aqui hein? Andei meio sumida do Instagram mas agora voltei com looks fresquinhos para vocês. Como já d..."

Alternative text

Looks da última semana

"Era para eu ter postado ontem os looks, mas eu não estava achando um deles (que não postei no insta =/) e achei que apenas dois looks deixariam o po..."

Alternative text

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Iluminador Watt’s up! Benefit

Escrito por:

Eu ando beeeem viciada em iluminadores. Aliás, quem não gosta de parecer a diva do red carpet? E quem é melhor em te deixar diva do que uma boa base e um iluminador? O iluminador trás vida a pele, deixa aquele brilho de nasci rica e sou saudável, sabe? É aquele mínimo detalhe que faz a diferança, de olharem a sua pele e pensarem: “Nossa, como a pele dela está radiante!”. Então é um item da maquiagem que eu nunca dispenso.

Há quem fuja de brilho pois confundem com brilho de pele oleosa. Não, são duas coisas completamente diferentes. E quem tem pele oleosa não pode abrir mão de uma boa base sequinha (de preferência que controle a oleosidade) e de um pó matificante e aí pode se jogar no iluminador! Claro que você não vai aplicar o iluminador no rosto todo né? Ele tem que ser posto em partes estratégicas, como por exemplo: no C (das têmporas até a bochecha), no cantinho interno do olho, abaixo das sobrancelhas, no V dos lábios, osso do nariz, ponta do queixoe por aí vai!

Existem muitos tipos de iluminadores: os líquidos, os cremosos e em pó. Eu sou fã dos cremosos e dos líquidos, tenho a impressão que duram mais na minha pele, mas isso é de cada uma.

Hoje vou mostrar para vocês o Watt’s up!, um iluminador cremoso em bastão da Benefit. Aliás, a Benefit é a rainha dos iluminadores, da marca eu tenho mais dois: o High Beam e o Girl meets pearl.

IMG_7763

A embalagem imitando uma caixa de lâmpada! Muito amor gente!

IMG_7762

De um lado o bastão com o produto e do outro a esponjinha para espalhar!

A descrição do produto diz: Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele.

E uma coisa eu garanto: É verdade tudo isso! Gente, que iluminador! É o iluminador da minha vida. Ele é muito lindo, dá um brilho lindo da pele, não tem aquelas partículas grandes de brilho (que eu particularmente não gosto) e sim aquele glow de gente ryca, de nasci assim, beijos. Ele dura muito na pele!

IMG_7768

Ele vem nessa numa caixinha que imita uma lâmpada (Benefit e suas idéias geniais!) e tem essa embalagem brilhosa. De um lado é o iluminador em bastão e do outro vem uma esponjinha para ajudar a esfumar, ela é ok mas prefiro esfumar com os dedos.

Vamos ver as amostrinhas no braço e no rosto? Vem comigo!

iluminadores

IMG_8146

Gente, o que é esse iluminador? Me abanem!

De todos é de longe meu preferido! Acho que a cor champagne orna com todos os tipos de pele e fica bem bonito. Super indico. Eu uso iluminador de dia, não tenho nenhum problema com isso, mas indico esse iluminador para ser usado a noite pois ele é muito chamativo para seu usado de dia, mas quem quiser se jogar e gosta mesmo assim, não vejo problema algum.

Onde encontrar?

  • Sephora: R$137,00
  • A Benefit infelizmente não envia mais pro Brasil (todas choram!)